todas as postagens agrupadas por data

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Ainda existe amor

Não ligue se algum dia eu passar por você e não te olhar ,pois saiba que foi num dia como esse no qual mais precisei de um olhar teu e fingistes nem me perceber! 
não se importe, se alguma vez, você me ligar e eu não te responder! Entenda, que eu necessito de solidão para reorganizar os meus pensamentos! 
Não se preocupe se acaso, eu te esquecer por uns tempos, saiba que o meu coração jamais te esquecerá! 

Se um dia, o seu coração me chamar com toda a força de sua alma, saiba que sempre estarei pensando em nós dois, 
sempre estarei revivendo os momentos que juntinhos ficamos, quando em baixo das estrelas e sob a luz do luar, nós nos beijamos! 

Estarei recordando o nosso Abraço, o brilho do nosso olhar, o toque da pele, o calor dos nossos corpos, ali, juntinhos, ouvindo o barulho do vento, sentindo a brisa gostosa e geladinha, a nos baguncar os cabelos, 
estarei recordando cada olhar apaixonado, cada sorriso 
recordarei pra sempre o som macio da tua voz, me dizendo palavras de amor e chamando me de amor, bem baixinho, num sussurro em meu ouvido! 

Sei que o tempo vai passar, sei que tudo um dia poderá mudar 
até as estações poderão mudar, os segundos, se tornarão minutos, os minutos, virarão horas as horas, se tornarão em tempos intermináveis. 
mesmo que tudo aconteça e tudo caia por terra, o meu amor permanecerá pra sempre e o meu coração seguirá sempre em tua direção! 

Mesmo que a vida termine e eu encontre um outro lugar, mesmo assim, esse amor seguirá existindo em um outro plano, um outro mundo, uma outra galáxia e um outro planeta, 
mesmo que eu chegue até a lua, dê a volta ao mundo em uma semana, sempre voltarei a ti, 
pois esse amor existirá pra sempre! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário