todas as postagens agrupadas por data

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Não é fácil amar,!

  1. As vezes,me pergunto porque tantas pessoas vivem na busca por um grande amor e nem têm a certeza  se encontrarão algum dia ou não! 
  2. Essa,ainda é a minha maior dúvida. 
  3. Sei,que amar não é algo assim tão fácil, porém é algo grande, que nos faz plenos ,corajosos, pois quando estamos amando, nos sentimos as pessoas mais fortes do universo, 

  4. Quando amamos, nada nos poderá deter,nada nos conseguirá atingir, pois quando esse sentimento vive dentro de nossos corações, é como se tivéssemos sido agraciados com o néctar da força e embriagados pelo bálsamo da imortalidade, 
  5. É como se nem mesmo o mundo pudesse nos distrair e nos afastar do nosso real objetivo! O amor! 
  6. Não é fácil amar. ..
  7. Procuramos por um amor que possa nos completar, 
  8. Procuramos um sentimento que possa nos aproximar um pouco mais de um desejo maior, ou  um fruto proibido, que nos dá muito mais prazer à cada mordida! 
  9. Uma sensação gostosa de prazer à cada toque, um mundo paralelo, encantado,sem nuvens, que nos faça enxergar um arco íris lindo à cada Beijo! 
  10. Uma vida que se completa a cada novo encontro, 
  11. Um somho que se torna real a cada  sorriso, 
  12. Um caminho que se entrelaça e se faz um só 
  13. Um laço que se estreita um pouquinho mais a cada segundo e um beijo que se faz mais quente e gostoso a cada  novo encontro! 
  14. Um novo desejo que explode  em milhões de centelhas, e chegam ao infinito, cada vez que  os corpos se tocam e a pele arde em febre na vontade louca de se entregar, na busca frenética  de um toque  mais profundo! 
  15. Não é fácil amar. ..
  16. Queria poder desvendar cada mistério que envolve aquele encontro tão inesperado, como se fosse uma obra do acaso, quando os olhares se tocam, algo mágico e sobrenatural em algum lugar acontece, é como se tudo conspirasse a favor  e nesse momento, nada importa :nem o mundo,nem mesmo a solidão, porém até mesmo ela dá lugar pra alegria permanente que nunca terá fim! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário