todas as postagens agrupadas por data

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Lágrimas de uma paixão!

  As vezes paro,penso e me pergunto,
por que sera que o amor é um sentimento tão único e ao mesmo tempo,consegue nos fazer sofrer tanto?
Por que sera que amar dói tanto?as vezes,falando com o meu coração,pergunto porque tudo isso,se bastaria apenas a gente se entregar por inteiro,sem medo,sem complicações ou receios de se machucar,
mas,como sempre,as dúvidas sempre irão acompanhar nos em todos os momentos de nossas vidas,mesmo achando que estamos certos do que estamos prestes a fazer,nem pensamos que possa ser um erro que iremos cometer e do qual algum dia haveremos de nos arrepender. Ah! esse amor egoísta,que nos faz querer alguem apenas para nos,sem pensar em mais nada e nem ninguém,tudo o que importa é que esse alguem nos ame e nunca nos abandone.sem perceber,damos uma importância que talvez nem fosse assim tão merecida,pois tudo o que importa é vivermos o momento e esquecermos ate a própria vida.

As vezes,pergunto ao meu coração o que significa realmente a palavra paixão!
seria ela apenas uma simples palavrinha de 6 letras que não tem importância ou mesmo um significado real e concreto,ou seria ela a prima -irmã do amor,que entra em nossa vida apenas com o intuito de destruir as nossas forças e acabar com a nossa imunidade,nos levando ao extremo de uma loucura ate que se consiga aquilo   que tanto se deseja,mesmo que para isso,viremos a vida de ponta cabeça e os nossos reais sentimentos fiquem todos pelo avesso! 
e depois,ao passar do tempo,percebemos tarde de mais que foi apenas algo ardente como um fogo,que nos machucou a pele fazendo tudo arder como uma enorme fogueira,um instante insano,uma doce loucura passageira,

Enfim,quando tudo passar,quando tudo ao nosso redor finalmente se acalmar e o universo voltar a sua velha calmaria,percebemos que não era bem isso o que realmente se desejava,o sonho que almejava e o grande amor que queria,aí é que enxergamos o mal que fizemos para nos mesmos,não pensamos,apenas agimos por impulso,não pedimos desculpas,apenas tentamos não parecermos tão óbvios.
Nunca sabemos exatamente aquilo que queremos e nos machucamos,nesse sentimento que alimentamos,nessa loucura que inventamos,muitas vezes,apenas fazemos e nem pensamos nas consequências,no que poderá nos acontecer depois.

E quando tudo um dia acaba,e todo aquele sonho lindo e colorido chega ao fim sem nem ao menos ter acontecido de verdade e dado algum fruto,é frustrante,decepcionante,mas sabemos que nada mais poderá ser outra vez como era antes.
quando tudo acaba,só restam as lembranças de um amor que se tornou apenas em ilusão e no rosto,apenas as marcas das lagrimas de uma paixão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário