todas as postagens agrupadas por data

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

tudo por amor!

talvez,algum dia,alguem já tenha feito alguma loucura,ou mesmo algo parecido,apenas com o intuito de chamar a atenção do seu amor...
isso é totalmente válido e compreensivel,quando se ama alguem de verdade.
e quando esse alguem não quer nem saber dá gente,como fazer?
como agir num momento como esse?
não se pode forçar alguem a nos amar,isso não é certo.
não podemos nem sonhar em querer que alguem nos ame ou goste de nos se essa pessoa,sabe que existimos e ainda assim,não se incomoda com isso,não ta nem ai pra nossa presença,se para ela tanto faz se a amamos ou não,se a queremos com todas as forças da nossa alma ou não!
pra ele não importa se estamos sofrendo por não termos o seu amor ou mesmo um pouquinho só do seu tempo ou da sua atenção!
ou ela é distraída ou tem uma pedra em lugar de onde deveria ser um coração!
a maior loucura que podemos um dia cometer é apenas aquela que cometemos por amor.
tem algumas pessoas que ate matam por amor,mas sera que o amor é tao banal assim,que precisa tirar a vida de outra pessoa? sera que o amor se resume apenas a violência?não! sei que não!
sei que essas pessoas que matam é por que não aprenderam ainda qual é o verdadeiro sentido da palavra amor e ainda não viveram plenamente em toda a sua beleza e  essência!
sera que dizer eu te amo pra alguem é como uma palavra amaldiçoada ou algo que não seja tao certo,ou mesmo algo que já esta banalizado?
o amor é uma pequena flor que nasce em um deserto e vai enchendo os corações com seus fluidos e nos alimentando com toda a sua salvação.
tudo o que fizermos em nome do amor nos sera valido,pois só aqueles que amam de verdade têm o direito de sonharem com algo novo,que venham para encher a vida de desejos e cabe unicamente a nos tentar realizar.
não nos esqueçamos nunca que o amor é o maior e o melhor presente que recebemos de deus,nao podemos fazer dele uma arma de sedução para conquistar algo que talvez nem seja pra nos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário