todas as postagens agrupadas por data

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

QUERO TER VOCÊ COMIGO

sinto que mais um dia igual novamente recomeça em minha vida.
ou quase,exceto pela chuva que continua a cair la fora,
nesse instante,sinto como se um calafrio corresse pelo meu corpo e chegasse ao meu coração!

è como se uma grande tempestade desabasse sobre mim!e junto com ela,o frio que me congela ate a alma e todos os recantinhos minúsculos do meu ser,mesmo assim,ainda busco forças para me levantar e chegar ate a janela do meu quarto e ver as suas cortinas balançando a cada sopro impetuoso do vento.

sinto os pingos da chuva penetrarem em mim como lanças,punhais afiados e pontiagudos que vão dilacerando pouco a pouco,cada um dos meus orgaos vitais,sinto como se algo me anestesiasse e me tirasse as forças,sinto como se mãos invisíveis  e frias me envolvessem num abraço gélido e fantasmagorico.

é como se a vida passasse diante dos meus olhos e eu tentasse segura la e todo o esforço fosse em vão.olho o céu novamente e tudo parece igual,enublado e escuro pela tempestade,como esta a minha vida no momento,pois desde que você se foi me deixando aqui tao sozinha,todos os sonhos que um dia sonhei pra nos dois,se foram, desmoronaram, tal qual a um imenso castelo de areia que o vento impiedoso fez ir a baixo.

nesse instante de fraqueza e solidão,passo as mãos pelo meu corpo e não consigo sentir os meus músculos,os sinto dormentes,è como se todo o peso do mundo estivesse sobre eles,chego novamente à janela,e mecanicamente,abro suas cortinas devagar,vejo a chuva aumentando através da vidraça ,sinto algo escorrendo pelo meu rosto,passo a ponta do dedo sobre os olhos e percebo que são lagrimas que escorrem e caem dos meus olhos sem eu perceber,pois a sua falta, ainda me dói.e a tristeza por não ter você ainda è forte de mais.

 nesse instante,tento controlar os pensamentos e segurar as lagrimas,mas,sinto um aperto muito forte no peito,e sinto o coração bater forte,e apressado,sinto uma dor aguda no peito,fecho os olhos e tento não pensar em nada mas tudo è em vão,pois a sua imagem ainda é nítida e muito viva dentro de mim,sinto como se ainda estivesses aqui,levo as mãos ao rosto de novo e mais uma vez,sinto as lagrimas me invadirem ,as  enxugo e saio do quarto.


vou ate a sacada,olho a rua,talvez na esperança de que talvez você esteja la,tocando a campainha,querendo entrar e outra ,vez me encontrar,mas só vejo pessoas  correndo,se divertindo,de mãos dadas, de pés descalços pelas ruas,felizes,cantando e tomando banho de chuva,e isso de uma certa forma me faz lembrar de um tempo,não muito distante em que também corríamos livres abraçados pelas ruas,deixando a chuva molhar os nossos corpos,naqueles doces momentos,o frio pra mim,era tao bom,eu nem chegava a senti lo tanto,pois o seu calor me aquecia.


deixo as lembranças na sacada e vou ate a nossa antiga sala,e me parece ainda ouvir o toque de uma canção ao fundo,e recordo com saudades que dançamos a mesma,bem juntinhos noites atrás!sento na poltrona e fico pensando e me perguntando:por que? a única palavra que me ocorre no momento:`por que? ainda não consigo entender como um amor tao forte e inabalável como o que tivemos pode terminar assim,sem nenhum motivo ou mesmo uma forte razão,não sei por que fez isso comigo,sempre te amei tanto!abandonei tudo,deixei tudo para trás,ate mesmo a minha própria vida eu joguei fora pra ficar contigo,mas para que? se você foi embora da minha vida e me deixou assim e nem me deu uma explicação?


lembro que nos amamos no carpete da sala,noites atrás,e todo o desejo do mundo estava contido naquele instante sublime de amor que agora,só existira numa doce e terna lembrança!ainda sinto o seu perfume pela casa,ouço o seu riso fácil,por qualquer bobagem,a gente ria,parecíamos duas crianças brincando juntas,
a tua fotografia,ainda continua no mesmo porta retrato que um dia colocamos na mesinha de cabeceira,junto ao meu lado da cama,você hoje esta longe de mim,mas na foto,os seus olhos ainda tem aquele brilho e o seu sorriso,ainda me contagia,


ainda sinto o seu halito quente de menta e canela,soprando em meu pescoço,bem pertinho do meu ouvido,sinto um arrepio tomar conta do meu corpo,e chegar ate as partes mais sensíveis de minha alma,pois senti que naquele instante você estava aqui comigo

te peço que volte outra vez para me fazer feliz , se não for pra ficar,pelo menos,me dar um ultimo beijo,e me levar junto pra onde você for,mesmo depois de tudo o que fez,e de tudo o que passou,eu ainda te amo com toda a minha alma,ainda quero o teu amor.você ainda è o grande amor da minha vida,mesmo não querendo,ainda desejo ter você aqui.


Um comentário:

  1. pras pessoas que ainda sonham emviver um amor forte,bonito e sem final,podem ler essa carta poema,sei que irao gostar,se vc è sensivel como eu,tenho certeza de que o que esta escrito aqui,ira te tocar fundo.

    ResponderExcluir