- percebo que abundantes gotas de lagrimas caem do meu rosto e formam pequenas poças que se espalham como uma cachoeira e vão encharcando cada espaço como pequenas ondas de saudade.
- sinto como se o céu a natureza e tudo ao meu redor também compartilhassemm dessa minha triste desventura.sei que você esta fora da minha vida já faz algum tempo e nunca pude fazer nada pra te trazer de volta pra mim,mesmo sabendo que não mais me amas ainda te quero de volta,ainda quero o seu amor em minha vida,minha tristeza só terá um fim no dia em que você disser que ainda me ama e voltar mais uma vez pra mim!
se hoje,estou triste e choro,é porque um dia em minha vida,eu te amei e você nem ligou!
- se hoje,estou triste e choro,é porque o amor que pensei ter existido,desapareceu para sempre e nunca mais ira voltar pra mim!
- se hoje estou triste e choro,é porque o grande amor da minha vida,não sente o mesmo amor por mim! se hoje estou trite e choro,é porque sei,que amei um alguem que é muito diferente de mim,sei que somos muito diferentes do inicio ao fim,sei que nada temos em comum,mas eu te amo mesmo assim!
- sinto que ate mesmo os pássaros.que antes,cantavam tao felizes e ate pareciam estar alegres por me verem cantando junto a eles,hoje,também entristeceram ao verem a minha tristeza!no seu cantar ,já não há mais aquela vida de antes,pois eles estão solidários comigo e com partilham da minha triste solidão!sei que eles também se sentem tao tristes e sozinhos como eu!
- sinto que nem mesmo a brisa tem mais a mesma força de antes,porque você se foi e não disse se voltaria algum dia,para me buscar e me levar para um lugar bem distante de tudo e de todos,aonde só existiríamos você,eu eo nosso amor!
- sinto que toda a minha alegria e a minha esperança,também se foram,assim como num passe da magica,a minha vontade de viver desapareceu com n um piscar de olhos.os meus sonhos,desmoronaram feito um castelo de cartas que o vento sopra e não resta nenhuma carta de pé,os meus desejos de felicidade,foram lev ados junto com a agua da chuva que se transformou em tempestade,deixando apenas um enorme vazio no meu peito e um abismo sem fim,aberto aqui no meu coração.
- outra vez,o sol voltou a brilhar,mas sinto que a minha vida,ainda continua enublada,os meus olhos,ainda estão marejados,sinto que as nuvens não param de crescer e tomarem conta de todo o meu ser.sinto que a minha alma ainda continua submersa nas trevas da solidão,
- me sinto sufocar,como se todo o ar der repente me faltasse de uma vez e ficasse impossível respirar,como se tudo em mim estivesse inundado e um temporal interminavel caísse sobre a minha cabeça e amortecendo parte -a parte do meu corpo deixando me leve,como se flutuasse sobre plumas invisíveis e der repente caísse em um buraco negro e me encontrasse ali,sem saber o que fazer,sem ter por quem gritar,pois todas as minhas forças se foram,e tudo o que tenho a fazer é apenas me deixar caia,caia e cair,em um sono profundo que talvez,um dia possa me levar pra quele lugar aonde nos encontramos pela primeira vez.
Nenhum comentário:
Postar um comentário